O Retorno do Craque ao Manaus FC

Na curta história que o Manaus FC vem construindo no futebol amazonense, poucos jogadores agradaram tanta gente e em tão pouco tempo. Ontem vi a notícia do retorno do meio-campista Daniel Costa e a sensação foi de muito otimismo. Dono de um passe qualificado e uma bola parada mortal, o jogador chega para as últimas rodadas da Série C, num projeto que almeja nada mais que o acesso.

Experiente e com participação fundamental no acesso de outros times, o Verón Brasileiro conta com o total apoio da torcida, imprensa especializada e diretoria. Daniel tem como principal demanda comandar o meio-campo e as ações ofensivas do Gavião do Norte e assim suprir uma carência do elenco esmeraldino. Apesar de contar com bons jogadores para o setor, o time manauara necessitava de alguém com o talento e precisão para cumprir função que se torna cada vez mais rara no futebol brasileiro.

Daniel faz parte de um pacote que inclui outros bons nomes como o do volante Júlio Rusch e do atacante Guilherme Pira. Rusch tem passagens por grandes times como o Coritiba e chega pra qualificar o time do Manaus com seu bom passe e canhotinha habilidosa. Já Guilherme Pira, apresenta a credencial de jogador com passagem pela base da seleção brasileira. O piracicabano é bom finalizador e também bom criador de jogadas, podendo atuar em todas as posições do ataque.

Vejo um futuro próximo bastante promissor para o Manaus FC. A diretoria aproveitou bem a janela de transferência e trouxe um cara que tem tudo pra se tornar ídolo e algumas outras peças que, se bem utilizadas, podem contribuir grandemente para mais uma campanha histórica. Com Daniel Costa, o Manaus FC se colocar em outro patamar.


Voa, Gavião!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CARNAVAL DA VIDA

LUA AZUL

Quem Deve Ser o Titular do Gol do Manaus?