Young Sheldon
Acabo de assistir ao spin-off de The Big Bang Theory e se eu a resumisse em uma palavra diria que é adorável. Pra um fã da famosa sitcom americana que fala do universo geek trata-se de um verdadeiro presente, principalmente quando consideramos que as estórias envolvendo o Doutor Sheldon Cooper, Leonard, Raj, Howard e companhia estão minguando. Pra falar a verdade, TBBT traz atualmente muito mais certas temáticas que envolvem relacionamentos do que propriamente o mundo nerd.
Mas o fato é que Young Sheldon é uma série maravilhosa. Possui falhas que colocariam em xeque a criatividade de Chuck Lorre - como uma cena em que determinada estratégia usada por Sheldon e seus irmão para chegarem ao hospital é incrivelmente semelhante à usada em Two And A Half Men pelo protagonista Charlie Harper pelo menos uns 10 anos atrás -, mas o sentimento envolvido na aura de um fã torna irrelevante certos detalhes.
Ver aquelas histórias outrora contadas pelo Doutor Cooper quando da sua infância no Texas e que antes eram apenas imaginadas é fantástico! Assisti apenas os quatro primeiro episódios e sei que ainda tem muito mais por vir. Espero conhecer o tio que morreu por um texugo, o episódio em que Sheldon correu de uma galinha ou quando passou uma temporada na Alemanha como professor visitante e adoeceu.
O sentimento é parecido com aquela satisfação que sentimos quando comemos uma sobremesa deliciosa logo após deglutir nossa refeição favorita. Vida longa a Young Sheldon!!
******************
Comentários
Postar um comentário